sábado, 19 de novembro de 2011

MUSA DO DIA: LEILAH MORENO

Atriz, cantora, compositora, dançarina brasileira, 26 anos
A versatilidade de seus cabelos me apaixona. Curtos, longos, lisos, cacheados, ondulados, dourados, castanhos... uma camaleoa.
O azul... sempre perfeito para nós morenas!
Este cabelo é um dos meus preferidos
Particularmente não gosto de unhas brancas em nós morenas, mas até que nela ficou bem...
Alemoa... rsrsrs ousadia total!
Testei este make em mim e não gostei. Tenho dificuldade em usar tons rosados. Mas a inspiração fica aí pra vcs meninas!
Olhos esfumados lindos. Este estilo de cabelo também é sensacional. 2012 que me aguarde!

Curtos e lisos, levemente repicados, uma alternativa legal
Como não sonhar com este cabelo pra mim?

Um comentário:

  1. Qual a diferença de um bom profissional né? Olha a escova linda da primeira foto e a chapinha da penúltima. Parecem duas pessoas.

    Beijos
    www.esmalt-es.blogspot.com

    ResponderExcluir