quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MUSAS DO BLOG

Confesso que por muito tempo carreguei comigo alguns preconceitos.
Vivi minha infância e pré-adolescência na década de 80. O racismo era evidente, era muito comum.
Boa parte das negras que conheço concordam comigo.
Eu, talvez por pressão do racismo, passei a odiar minha pele, meu cabelo, ter nascido! Hoje tenho o maior orgulho de ser neguinha. Amoooooo!
Estou livre de todos os rótulos e estigmas... aliviada mesmo!
Fiz uma lista de musas que irão iluminar meu blog. Algumas inspiram looks, outras makes, outras penteados... e a lista não é pequena.
Arrombaram minha casa recentemente e levaram muita coisa (meu notebook, máquina digital, celular, filmadora...). Havia levado muito tempo para adquirir estes bens. Sou uma professora. Sabem muito bem como é o salário da classe, né? Não sei quando vou poder comprar outra máquina, logo, não sei quando postarei fotos minhas. Mas por enquanto... overdose de musas inspiradoras pra nós!!
Beijinhos morenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário