terça-feira, 15 de novembro de 2011

PRIMEIRO POST!

Olá, meninas!
Minha fase de convalescência após um grave acidente que me deixou viva (foi por pouco!) tem me dado tempo de sobra (já se vão 1 ano e meio de "férias forçadas") pra fazer tudo aquilo que minha vida corrida não me deixava fazer.
Aprendi muita coisa nesta fase de minha vida... fiz cursos online, especialização à distância, mês que vem começo minha pós e meu inglês tá quase em dia... rsrsrs
Neste período tenho visitado muitos blogs, especialmente os relacionados à beleza. Vi que são vários dedicados a unhas, cabelos, cosméticos, makes, looks e por aí vai... tenho me deliciado!
Ontem decidi criar o meu próprio blog, por algumas razões...
A primeira delas é por hobby mesmo! Para ocupar meu tempo, conhecer novas amigas, compartilhar experiências... a expectativa quanto a isso está enorme!
A segunda é por morar no estado do Espírito Santo. Sabe aquele estado que ninguém sabe onde fica, ninguém sabe qual é a capital (acham que é Guarapari), e para encontrar alguns cosméticos, alguns esmaltes ou alguns produtos de qualidade tem que procurar, procurar, procurar... talvez mais um blog de uma vaidosa capixaba ajude a garimpada das meninas (trocaremos muitas informações, hein garotas?)
Por fim, ao namorar vários blogs por aí, encontrei poucos feitos por blogueiras morenas/mulatas. Vi esmaltes lindos, makes lindos, mas com pouca referência para as "achocolatadas" como eu...rsrsrs
Então, eis-me aqui! mãos à obra!
Espero que gostem...
beijinhos morenos

3 comentários:

  1. Olá Nane,

    conheci seu blog por meio do comentário que deixou no blog da Gi Salmazi. Fiquei curiosa e vim conhecer, pois também adoro blogs de moda, beleza e bem estar. Pode contar comigo por aqui. Embora eu seja uma branquela, vou adorar ver suas dicas para as morenas, que por sinal são lindas demais! Espero que seu blog seja um sucesso.
    Li um pouco sobre sua história de vida no outro blog (Obrigada, Senhor!) e fiquei bem tocada. Que Deus te abençoe cada dia mais e mais.
    Bjs

    Adélia

    ResponderExcluir
  2. Ola Nane... Td bem?? Conheci aqui atraves do OUSE... amei seu cantinho e ja estou te seguindo ...
    Se tiver um tempinho passe no SOBRETUDO..
    ]Super Beijos]Re Cavalli

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!
    Ainda estou apanhando pra montar este blog, mas aos poucos vou divulgar...
    Como é gostoso fazer novas amizades! Contem sempre comigo também!
    Experiências são para ser compartilhadas! Isso edifica! Espero trocar muitas experiências com vcs!
    beijos morenos

    ResponderExcluir